FILMES

FÊNIX NEGRA: Sophie Turner dá novos detalhes sobre Jean Grey!

O vilão de X-Men: Apocalipse causou uma destruição a nível mundial, isso talvez fosse o suficiente para que os humanos odiassem ainda mais os mutantes ao final do filme, mas aparentemente, não é isso o que vai acontecer, e a informação veio de Sophie Turner, a protagonista do filme.

Em entrevista ao Entertainment Weekly (via CB), a atriz que também interpreta Sansa Stark na série Game of Thrones, falou sobre o status dos discípulos de Charles Xavier em X-Men: Fênix Negra, revelando o que os fãs devem esperar quando o filme for lançado:

“Jean é professora no “Instituto Xavier para jovens super dotados”. Scott e eu estamos em um relacionamento estável e muito amoroso, Charles e eu? Vocês viram essa conexão no último filme, ele conseguiu acessar os poderes dela, e ela está em um lugar muito seguro em sua vida, e é por isso que tudo dá errado quando essa força cósmica surge.”

Em seguida, Turner comentou sobre o fato dos X-Men finalmente terem sua primeira viagem cósmica no cinema:

“É algo que não fizemos no universo dos X-Men antes. Isso aumenta os limites, eleva as apostas e é muito legal ir para uma direção completamente diferente, porque todos os filmes dos X-Men estão no chão ou é o vilão que começa a fazer algo. É muito intenso e excitante. “

Por fim, Sophie explicou que sabe a responsabilidade que está carregando, visto que essa é a segunda vez que a adaptação da Saga da Fênix Negra é feita:

“Sim, é muita pressão. Eu sabia que Simon [Kinberg, diretor e roteirista] estava me levando para almoçar, mas ele me sentou e disse que seriaFênix Negra e eu fiquei tipo ‘Fudeu’. Porque eu sei que é uma das histórias mais amadas do Universo X-Men, e Simon confiar em mim o suficiente essa responsabilidade é uma grande honra. E eu quero fazer justiça aos fãs da história original, e é claro que há muita pressão, especialmente tendo sido feito antes. Simon diria a você que [da outra vez] foi uma trama secundária do filme e ele sentiu que tinha que ser a trama principal”.

Aparentemente, tanto Sophie, quanto Simon Kinberg sabem a responsabilidade que estão carregando, mas para conferir como ficou o resultado, os fãs terão de esperar até 6 de junho de 2019, dia da estreia X-Men: Fênix Negra.