FILMES

FÊNIX NEGRA: Refilmagens serão apenas do terceiro ato do filme!

Hoje mais cedo nós havíamos noticiado que as refilmagens de X-Men: Fênix Negra durariam três meses (clique aqui), com base no que havia sido publicado pelo La Presse, um jornal de Vancouver. Mas ao que parece, a informação está errada.

Fontes do site Collider alegam que de fato as refilmagens do filme começarão em breve, mas durarão apenas duas semanas e meia, contrariando o que foi dito pelo La Presse. O site ainda comenta que esse é o tempo médio de refilmagens da maioria dos blockbusters e que foi esse o tempo que os filmes da Marvel Pantera Negra e Thor Ragnarok demoraram.

As filmagens adicionais envolvem novas cenas de ação para o terceiro ato do filme, que serão adicionadas às cenas já existentes.

Ainda não temos confirmação de todos os atores que participarão das refilmagens. Sophie Turner (Jean Grey) havia noticiado no último mês que estaria nas filmagens (clique aqui). Devido ao fato da atriz estar loira, ela usará peruca (clique aqui). O ator Evan Peters (Mercúrio) também havia noticiado que retornaria para as novas gravações (clique aqui). Kodi Smit-McPhee (Noturno) gravou stories nos sets de filmagens.

O ator James McAvoy (Professor X) e a atriz Jessica Chastain (vilã do filme) atualmente estão trabalhando na sequência do filme IT: A Coisa (2017), o que indica que eles devem demorar um pouco para gravar as suas cenas, isso se tiverem que gravar.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.