FILMES

FÊNIX NEGRA: Filme é sobre “quem são seus verdadeiros amigos”, de acordo com Evan Peters!

O próximo filme da franquia dos mutantes, X-Men: Fênix Negra, irá adaptar um dos arcos mais icônicos dos quadrinhos da Marvel de todos os tempos: a Saga da Fênix Negra. A saga conta a história de como Jean Grey perde o controle sobre os seus poderes e se torna a maior ameaça que os X-Men já enfrentaram, ao mesmo tempo em que eles lutam contra o tempo para tentar salvá-la. Uma história dramática e sobre perdas. Por conta disso, muitos fãs estavam preocupados sobre como o filme irá trabalhar isso, mas ao que parece, não precisam ficar preocupados.

O ator Evan Peters (Mercúrio) comentou um pouco sobre o filme em uma entrevista para o ComicBook:

“Eu acho que o título diz tudo: um pouco mais sombrio e um pouco mais dramático. É realmente sobre Fênix e Jean e sobre como tudo isso se desenvolve e quem são os seus verdadeiros amigos. Quem te ajuda em momentos de dificuldades? É sobre isso e sobre a família X-Men, se trata de um filme sério.”

O ator também aproveitou para falar um pouco sobre o que podemos esperar do seu personagem no filme:

“Mercúrio está participando das missões com os X-Men e fazendo o bem com os seus poderes. Ele meio que se integrou nesse mundo e está tentando se encaixar da melhor maneira possível.”

Peters também confirmou que deve retornar para as refilmagens do filme, ainda sem data anunciada:

“Eu voltarei, eu acho. Não tenho certeza de quando ou o que [vou precisar regravar], mas estou animado para voltar e fazer mais algumas coisas, vai ser divertido.”

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.