FILMES

DEADPOOL 2: Piada com a Disney foi removida pela Fox!

Deadpool consegue zombar de todos, mas há pelo menos uma exceção.

No último trailer de Deadpool 2, Ryan Reynolds mira em Thanos, no Universo DC, confiando em piadas obscenas e em uma infinidade de outras coisas. Ainda assim, Reynolds revelou recentemente que há uma piada que o estúdio o fez cortar.

“Este é um ponto doloroso para mim porque há uma piada no filme que não está mais lá agora porque – eu provavelmente nem tenho permissão para dizer isso – a Fox me fez desistir dela”, disse Reynolds à EW . “Tinha mais a ver com a Disney e eles me obrigaram a tirar. Quando olho para trás, acho que talvez tenha sido uma decisão sábia.”

O acordo entre a Disney e a 21st Century Fox provavelmente fez com que a piada não fosse aprovada, já que a Disney deve adquirir a Century Fox e vários outros títulos da empresa. Agora, isso não significa que Deadpool não tenha se divertido com sua nova empresa-mãe nas redes sociais, mas não aposte em ver isso nos filmes tão cedo.

Ninguém sabe realmente como a Disney vai usar as novas franquias de super-heróis da Fox. Pelo menos no que diz respeito as bem-sucedidas (o Quarteto Fantástico provavelmente sofrerá um reboot).

“Eu realmente não sei nada sobre isso”, diz ele. “Eu li que [presidente e CEO] Bob Iger sentiu que há muito espaço nesse universo para ter um personagem como o Deadpool. Não imagino que a Disney tenha comprado a Fox para desmontá-la ou algo parecido. Eu acho que a Disney comprou a Fox para poder ter isso em seu arsenal.”

Fonte: CB.