OUTROS

Disney pode abrir mão da Sky, para que Comcast não tente comprar a 20th Century Fox!

Ja é de conhecimento geral que por 52 bilhões de dólares, a Disney está bem próxima de adquirir propriedades da empresa multi nacional, 21st Century  Fox, algumas das propriedades que estão inclusas no acordo são a 20th Century Fox Films, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, o Canal de televisão FX e também, 39% das ações do grupo europeu SKY. Embora o acordo esteja bem próximo, a empresa Comcast também está interessada na Fox e pretende oferecer um valor ainda maior  para conseguir a compra. Para evitar que a Comcast faça a proposta, a Disney pode estar disposta a abrir mão da Sky.

A informação vem do Hollywood Reporter, que explica que a Comcast pretende não somente fazer uma proposta a Fox que equivale a 60 bilhões de dólares, como também oferecer cerca de 30 bilhões de dólares para comprar os 61% restantes da Sky, e é exatamente por isso, que a Disney pode abrir mão da Sky, para talvez chegar a um acordo com a Comcast e ficar com as outras propriedades.

Não há informações sobre o acordo, portanto, não podemos comprovar a veracidade das informações fornecidas pelo THR, para mais informações, fique ligado no Universo X-Men.

Fonte: Cineclick