FILMES

DEADPOOL 2: Primeiras reações do filme são extremamente positivas!

Falta apenas uma semana para a estreia de Deadpool 2, por isso, os fãs estão bastante ansiosos para conferir como será apresentada a X-Force, e a primeira aparição de Cable no cinema. Algumas pessoas já tiveram a oportunidade de assistir, e não pouparam elogios em suas primeiras reações para o segundo filme do Mercenário tagarela.

As reações ainda estão sendo postadas, mas nós separamos algumas das que mais chamaram atenção sem conter spoilers, confira:

Matt Singer (ScreenCrush): Gostei de DEADPOOL 2 mais do que o primeiro (do qual não fui um grande fã). Começa devagar, mas tudo que envolve a X-Force e Cable (e Peter!) funciona surpreendentemente bem.

Anton Volkov (UclFilmSociety): ESTE É UM BOM FILME. Na verdade, eu meio que amo ele. Talvez mais que o primeiro. O negócio é completamente louco e ainda funciona. De qualquer maneira, por que estávamos preocupados/surtando sobre isso?

Newsarama: Mais sobre # DEADPOOL2 … ou deveria ser dizer DOMINO 1. A adição de Cable é ótima, mas Domino é quem rouba a cena aqui. Papel de protagonista de Zazie Beetz.

Kate Erbland (Indiwire): Vou dizer o seguinte: o filme aproveita o máximo sua classificação indicativa para maiores de idade. E as participações especiais. E a cena pós-créditos.

Sean O’Connel (Cinema Blend): Então, Deadpool 2 é a sequência perfeita. Faz em dobro tudo que os fãs amaram no primeiro, e arruma alguns dos defeitos. Muitas, muitas risadas que tocam a audiência como se fosse um violino. Ryan Reynolds destrói como Wade. Excelente cenas ação, fantásticas referências aos quadrinhos. Uma jornada matadora!

Steven Wentraub (Collider): Feliz em reportar que Deadpool 2 é muito divertido e me fez rir do início ao fim. A coisa pós-créditos é *incrível*. Todas as pessoas acrescentadas ao filme foram perfeitamente selecionadas. Evite os spoilers. Sempre faz a experiência melhor.

Nigel M Smith (People): Acabei de ver #Deadpool2. É seguro dizer que apresenta a melhor cena de pós-créditos EVER. Ainda estou me recuperando.

Nigel M Smith (People): Deadpool 2 é sem dúvidas o maior lançamento com violência desde Kill Bill 1. Também é mais engraçado que o primeiro e me fez ficar genuinamente empolgado para uma sequência. Ah, tem um monte de piadas sobre o Canadá, é claro que amei

Alex Abads( VoxDotCom): Deadpool 2 é Melhor que Guerra Infinita

Protagonizado por Ryan Reynolds, Deadpool 2 estreia aqui no Brasil no dia 17 de maio.