FILMES

Deadpool escreve carta para fãs não darem spoilers do filme!

Se lembra da hashtag anti-spoiler “#ThanosDemandsYourSilence” que os diretores de Vingadores: Guerra Infinita lançaram logo antes do lançamento do filme? Bem, o Deadpool tem sua própria versão agora.

Ryan Reynolds, o Deadpool, twittou uma foto de uma mensagem digitada, obviamente projetada para se assemelhar à que foi lançada por Joe e Anthony Russo. Onde a mensagem dos Russo tinha uma Manopla do Infinito na foto, este tem a mão enluvada de Deadpool, a de um bebê e algumas patas de animais.

Confira: 

“Para os maiores fãs de todo o universo.

Nós embarcamos na turnê “Deadpool 2: This is Kind of Your Guys ‘Fault”. Quase todos os envolvidos no filme deram o máximo esforço nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de super-segredos, como David Blaine pegando balas na boca. E a mistura secreta de 11 ervas e especiarias no delicioso bigode do coronel Sanders.

Apenas um punhado de pessoas conhece o enredo verdadeiro do filme. Um dos não é Ryan Reynolds. Nós estamos pedindo que quando você tiver visto Deadpool 2, não diga uma palavra sobre a p@ta diversão do filme. Porque seria super coxo estragar o fato de que Deadpool morre nesse. Brincadeira. Não estou brincando. Estou?

Boa Sorte Vá com Deus.

X

#WadeWilsonExigeSuaIrmãDesculpaAutoCorretorEstúpidoSilêncio”

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 17 de maio.

Fonte: CB.