ESPECIAL UX

LEGION: Novas imagens são liberadas e a sinopse oficial é revelada!

Legion, a nova série do universo mutante estreia mês que vem no dia 8 no FX, e sendo assim, mais algumas imagens foram liberadas, junto com a sinopse oficial da série. Confira:

Legion, baseado no personagem da Marvel Comics criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, é a história de David Haller (Dan Stevens) – um jovem problemático que pode ser mais do que um humano.

Diagnosticado com esquizofrenia quando era uma criança, David vive saindo e entrando de hospitais psiquiátricos por anos. Agora, aos 30 anos de idade e internado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos, sono. David passa o resto do seu tempo em silêncio ao lado de sua amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente que, ao longo de toda a vida, não consegue superar o otimismo sem limites que sua sorte está prestes a mudar. O agradável entorpecimento da rotina de David está completamente de cabeça pra baixo com a chegada de uma nova, bela e conturbada nova paciente, chamada Syd (Rachel Keller). Inexplicavelmente atraídos um pelo o outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois que ele tem que enfrentar a possibilidade chocante que as vozes que ele ouve e as visões que vê é o resultado de ele ser um mutante.

Assombrado, David escapa do hospital e procura abrigo com sua irmã Amy (Katie Aselton). Mas a preocupação de Amy com seu irmão é superada por seu desejo de proteger a imagem de vida suburbana perfeita que ela construiu para si mesma. Eventualmente, Syd conduz David para Melanie Bird (Jean Smart), uma terapeuta bondosa, mas exigente, com uma mente afiada e métodos não convencionais. Ela e sua equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris), Kerry (Amber Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – abrem os olhos de David para um extraordinário mundo de possibilidades.


 

Host de imagem

 

Fique ligado no Universo X-Men para mais noticias da série!

Fonte: CBM.