ESPECIAL UX

Filme do Deadpool será gravado em viaduto em Vancouver!

A cidade de Vancouver concordou em permitir que a 20th Century Fox fechasse uma das rotas mais movimentadas da cidade, O Viaduto Georgia (Georgia Viaduct), por mais de 13 dias para permitir que os cineastas filmem cenas do filme do Deadpool, estrelado por Ryan Reynolds que é nativo da cidade. Como um bônus, a produção do filme está prevendo a criação de 1.100 vagas de trabalho na cidade canadense.

 “Estamos muito satisfeitos com um grande filme como este sendo feito em Vancouver quando eles tinham o resto do mundo para escolher”, disse o diretor de transporte de Vancouver, Jerry Dobrovolny.

O uso do Viaduto Georgia é dito ser necessário para filmar uma cena crucial no filme que requer ultrapassagens em uma estrada que entra no centro da cidade. Se o teaser trailer (que noticiamos aqui no site) pode ter qualquer indicação, isso pode significar uma outra (ou a mesma) sequência de perseguição em uma rodovia está em progresso. Fora este boato, não há muito se sabe sobre o enredo do filme (Com exceção do roteiro vazado que já comentamos), mas com o Set de filmagens sendo em um viaduto em uma área pública, estamos propensos a ver fotos que possivelmente revelarão mais sobre o filme talvez até mesmo no mês que vem.

Deadpool protagonizado por Ryan Reynolds, estreia dia 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: CBM