ESPECIAL UXFILMES

Finalmente! Cena teste do filme do DEADPOOL vaza na internet!

Visto que 20th Century Fox está aparentemente mais focada agora nos filmes dos X-Men, tornou-se menos provável que Ryan Reynolds nunca vai conseguir reprisar seu papel de X-Men Origens: Wolverine como Wade Wilson de uma forma digna, que seria dirigido por Tim Miller, o esperado filme do Deadpool.

Entretanto, em 2012, foi revelado que Miller, que assumiu o trono da adaptação lá em 2011, desenvolveu testes de cenas com sua compania de efeitos visuais, a Blur Studio. Esse material também foi visto pelos escritores do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, que ambos confirmaram que Ryan Reynolds disponibilzou sua voz e captura de movimento para essas cenas. Dois anos depois, parte desse material finalmente vazou na internet. Confiram o vídeo abaixo e vamos torcer pra FOX ressussitar o projeto logo, porque está sensacional.

.

Caso não consiga visualizar no player clique aqui!

O ator que interpretou o personagem, Ryan Reynolds, falou ano passado com a Total Film sobre como andava o projeto. E fala sobre como se sente sobre o filme:

“Esse filme está vivo e se movendo, e do nada está morto e enterrado. E então está vivo novamente, e depois morto. É como o pior relacionamento que tive na vida.”

O que vocês acharam do material vazado? Gostaram? Deixem seus pensamentos abaixo.