FILMES

Possível participação da Cristal e outros mutantes em X-Men: Apocalipse!

Apesar do movimento ‘Disco’ estar praticamente morto quando Cristal fez sua estreia em 1980, ela ainda é um personagem dos anos 80, essencialmente, por isso faria muito sentido para ela fazer uma aparição em X-Men: Apocalipse. Sua inclusão seria muito interessante de ver nos cinemas, pois há uma série de direções que se pode tomar com a personagem, por isso, quais são as chances dela aparecer? “Poderia acontecer”, disse o roteirista Simon Kinberg rindo a Entertainment Weekly quando perguntado exatamente sobre a participação da mutante. Independentemente disso, Kinberg e o diretor Bryan Singer tem grandes planos para explorar essa década:

“Estamos certamente procurando mutantes que se encaixariam na época (anos 80). Essa é a época que eu cresci na música, a moda, os videogames: Nós realmente queremos integrar tudo isso no filme, e deixa-lo com uma vibração diferente.”

Quem mais se encaixa nessa descrição? Nós vamos ter que esperar e ver. Deem seus palpites sobre possíveis mutantes pra época!