FILMES

Simon Kinberg fala sobre Quarteto Fantástico e crossover com X-Men!

O primeiro trailer do Quarteto Fant4stico foi lançado no início desta semana, e é justo dizer que os fãs ficaram chocados com o quão bom o filme parece! A tonalidade é mais Interestelar do que Vingadores, e é essa vibe sci-fi que o escritor Simon Kinberg está realmente animado para os fãs verem.

“Parte do que é legal sobre os quadrinhos do Quarteto Fantástico é que há uma ênfase sobre a ciência da ficção científica. E nós tratamos o que normalmente seria considerado uma superpotência como um trauma. Eles não apenas vão pra cima de um telhado, pulam, e começam a sair pela cidade. É o contrário. O que aconteceria se o seu corpo transformado, e você não tivesse controle sobre isso? “

Tem havido muita conversa no passado sobre um crossover entre a franquia X-Men e este reboot do filme do Quarteto, e enquanto ele ainda não soa como nada definitivo, Kinberg diz estar definitivamente aberto à idéia.

“O reboot do Quarteto era realmente necessário funcionar sozinho”, (explica ele sobre o porquê de eles não estão correndo em uma junção entre as duas equipes). “Nós estávamos fazendo algo muito radical com o tom do filme. Se quiséssemos encontrar uma maneira de conectá-los com os X-Men, poderíamos. Há um monte de precedentes nas histórias em quadrinhos.”

Finalmente, já sabemos que Dr. Doom (o Victor Domashev) será transformado ao lado da equipe, e parece que ele vai certamente ser uma peça vital do puzzle que faz com que Reed, Sue, Ben e Johnny se tornem a equipe de super-heróis que todos sabem das histórias em quadrinhos.

“Ele tem aspirações e dilemas que são um pouco mais classicamente trágicos do que os outros personagens. Por mais que essa seja uma história de origem de nossos heróis, mas também de como alguém pode se tornar um vilão.”

O que vocês acham desses comentários? Compartilhe seus pensamentos e teorias abaixo.

Fonte: CMB