FILMES

Moira MacTaggert vai voltar em X-Men: Apocalipse!

Descobrimos recentemente quem vai interpretar Ciclope, Jean Grey e Tempestade em X-Men: Apocalipse (Saiba mais), e agora temos mais um nome que se junta ao elenco, e é alguém bem familiar! Reprisando seu papel de X-Men: Primeira Classe, Rose Byrne retorna como Moira MacTaggert. Quando vimos a personagem pela última vez, a memória dela tinha sido alterada por Charles Xavier, a fim de proteger a sua escola. E como vimos, ela não participou de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O roteirista Simon Kinberg confirmou a notícia enquanto conversava com o EW, revelando:

“Ela é uma personagem importante no filme. Acabamos Primeira Classe com Charles eliminando porções da memória dela e do envolvimento com os X-Men. Eles são, essencialmente, estranhos quando se encontrarem”.

Quanto à forma como a relação dela e Xavier vai acontecer, ele acrescentou:

“É certamente uma relação rica que a gente começou a cavar na Primeira Classe, e gostaria de extrair mais nesse filme.”

Parece que eles têm uma boa razão para trazê-la de volta, como X-Men: Apocalipse aparentemente vai servir como um ponto final para o arco dos personagens que conhecemos em X-Men: Primeira Classe.

“Este filme é a conclusão dos primeiros arcos de Charles, Eric, Raven e Hank, que são essencialmente os nossos personagens principais. Eles são tão jovens atores em personagens jovens, então há muito mais história para contar. Mas, como uma primeira fase de suas vidas, há esse sentimento de encerramento até o final do filme.”

Isso quer dizer que vão começar uma nova trilogia sem esses personagens? Nós vamos ter que esperar para ver!