FILMES

DEADPOOL 3: Trailer do filme ganha possível data e descrição

Apesar de ser um dos filmes mais guardados do ano, Deadpool 3 ainda não tem um trailer de verdade. Para anunciar o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, Ryan Reynolds liberou apenas dois teasers, que provavelmente não mostram nenhuma cena do filme. Com as expectativas lá em cima, gravações vazadas, rumores mirabolantes e várias participações especiais teorizadas pelos fãs, o longa precisa de um trailer urgentemente.


Felizmente, parece que não vamos precisar esperar tanto assim. Segundo o insider DanielRPK, o trailer deve ser lançado no intervalo do Super Bowl desse ano. Confira:

A estratégia não é estranha, já que o evento é extremamente popular nos EUA e muitos filmes são divulgados durante o jogo. Além disso, o trailer também ganhou uma possível descrição.

“Ainda em caráter de teaser, o trailer será naturalmente focado no Deadpool, que passa por uma crise de meia idade e deixou a vida de heróis pra trás. Ele agora vende carros para se sustentar. Há uma rápida e marcante aparição de Wolverine, que enfiará suas garras no rival na prévia. Deadpool, por sua vez, recebe Logan com apelidos zoando seus pelos. Há palavrões e a classificação indicativa definitivamente é para adultos. No mais, outros mutantes vão dar as caras. Aguardem pra saber quem.”

Enquanto o momento não chega, reveja os teasers:


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O Super Bowl acontecerá em 11 de fevereiro, às 20h30 no horário de Brasília, transmitido pela ESPN e Star+.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.

Quais são suas expectativas para o filme?