SÉRIES

THE GIFTED: Novo teaser promete aspectos ainda não abordados nos filmes!

 

Muitos fãs já estão ansiosos para a estreia da nova série ambientada no Universo X-Men, The Gifted, para divulgar o drama mutante, a Fox liberou um teaser que além de novas cenas, contém também os comentários do criador e produtor executivo da série, Matt Nix, do protagonista, Stephen Moyer, além do diretor dos X-Filmes, Bryan Singer, que explica que a série abordará novos aspectos do Universo X-Men.

O trailer se inicia com os comentários de Matt Nix:

“Esta série é sobre como um país se relaciona com pessoas que são diferentes e como as pessoas que são diferentes se relacionam com seu próprio país e seu próprio mundo

Bryan Singer, que dirigiu o episódio piloto da série então diz o seguinte:

Esta é uma história sobre os mutantes que vivem nos arredores e a família fugindo“,

Stephen Moyer, que interpreta Reed Strucker, um advogado do distrito que descobre que seus filhos são ambos mutantes, deu seu parecer sobre como a série abordará o assunto mutante:

Estamos brincando com um mundo onde qualquer pessoa que não é normal ou é incomum é vista como um perigo para a sociedade

Enquanto a série incluirá super-heróis mutantes do universo de Marvel Comics, como Thunderbird, Polaris e Blink, Singer continua a explicar como The Gifted habita um canto do universo X-Men que os fãs não foram expostos pelos filmes.

Temos a capacidade de tocar outros aspectos do universo X-Men, não são super-heróis salvando o mundo. São pessoas que são privadas de direitos. Há muito mais acontecendo abaixo da superfície, tanto no mundo humano quanto no mundo mutante“.

Confira abaixo o teaser em inglês:

O drama familiar de Ação-Aventura The Gifted, uma parceria da Fox e Marvel, conta a história de um casal cuja vida comum é abalada pela descoberta repentina de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se une a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

The Gifted, sem estreia oficial divulgada no Brasil, estreia na Fox americana no dia 2 de outubro.

Fonte: CB