FILMES

DEADPOOL 3: Atores comemoram após conclusão das filmagens

Várias produções ficaram presas no limbo, com sets montados e no meio das filmagens. Foi exatamente isso que aconteceu como novo filme de Wade Wilson, que iniciou suas gravações em Londres, mas foram abortadas faltando apenas alguns dias de trabalho. Caso não esteja lembrando, foram dessas gravações que tivemos o primeiro vislumbre de Hugh Jackman usando o traje clássico de Wolverine. Felizmente, com o fim da greve no final de setembro de 2023, a produção foi retomada e não demorou muito para ser concluída.


Quem anunciou a boa notícia foi Ryan Reynolds em suas redes sociais, seguido Hugh Jackman. Confira:

“O traje esconde sangue. Também suor…mas hoje, com a conclusão de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e à equipe do nosso filme que lutou contra o vento, a chuva, as greves e Hugh Jackman… tudo sob a forte liderança de Shawn Levy. Tive que fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Até 26 de julho… ⚔️🥺⚔️”


“Que viagem! Eu adorei cada minuto de fazer esse filme. Bem… não a rotina de treinos, ou o peixe e vegetais cozidos no vapor 4x por dia durante 6 meses, mas os outros 93,2%. Um agradecimento coletivo a todo o elenco e equipe. Vocês são todos incríveis! Se você está lendo isso e acha que estou falando de você, eu estou. Para dois dos meus melhores amigos, Ryan Reynolds e Shawn Levy, eu literalmente não poderia ter feito isso sem vocês. LITERALMENTE! 26 de julho não vai chegar em breve o suficiente. Hora de fazer a barba.”


Além disso, Shawn Levy, diretor do filme, também compartilhou uma foto comemorando a conclusão das filmagens.

“Começou com amizade. Terminou com a irmandade ⚔️”

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy assina a direção e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.