FILMES

GAMBIT: Produtor explica as influências na comédia romântica!

O produtor Simon Kinberg voltou a falar sobre as influências que o filme solo do Gambit terá. Anteriormente ele havia comentado sobre o fato do longa ter influência de comédias românticas.

Simon Kinberg comentou que pretende seguir a mesma linha dos últimos filmes solos produzidos pela Fox e explorando algum gênero do cinema que ele acredita que combine com o personagem:

“Eu acho que com os filmes solos, eu quero dizer, Logan e Deadpool não são filmes dos X-Men, algo que nós temos feito é criar um subgênero de filmes de super-heróis. Obviamente Deadpool foi tipo uma comédia R-rated. Logan foi muito mais um filme de faroeste. Então nós conversamos muito sobre o que Gambit seria.  Nós conversamos muito sobre quem o Gambit é como um personagem e sobre as coisas que Channing [Tatum] se relaciona com o personagem. E, obviamente, ele é um ladrão, é claro que você conhece os superpoderes dele, e essas coisas certamente estarão presentes e preservadas no filme. Mas ele também é um canalha, um safado e mulherengo e uma série de outras coisas que nós sentimos que poderíamos explorar no relacionamento dele com as mulheres e um dos gêneros que é muito pouco valorizado atualmente é o das comédias românticas.”

O produtor também aproveitou para garantir que o filme manterá tudo o que as pessoas gostam no personagem e em filmes de super-heróis, mas que terá influência de outros filmes, como dois clássicos dos anos 40:

“Então sempre que podemos nós pegamos algo de algum outro gênero. Quero dizer, eu já fiz isso antes … o primeiro filme que eu roteirizei foi Senhor e Senhora Smith e ele era uma comédia romântica com elementos de um filme de espionagem. Mas além disso, também será um filme de super-herói com as coisas que as pessoas conhecem. As pessoas amam superpoderes,  vai ter coisas explodindo, perseguições de carros e todo o resto. Também terá todos os poderes e as cartas que as pessoas estão familiarizadas. Mas por baixo disso será uma comédia romântica. Vai ter elementos de “Núpcias de Escândalo” (1940) e “Jejum de Amor”.

Gambit  tem  Channing Tatum no papel do herói e Lizzy Caplan como uma personagem feminina importante, provavelmente o interesse amoroso do personagem no filme. Rumores anteriores apontam que essa personagem pode ser Bella Donna. O filme continua sem diretor até o momento.