FILMES

Nia DaCosta queria mais X-Men em The Marvels

SPOILERS DE THE MARVELS

Dividindo opiniões de críticos e fãs, The Marvels é um filme polêmico, até mesmo pelo seu desempenho nas bilheterias, que ficaram bem abaixo do esperado. No entanto, a cena pós-créditos do filme foi bastante elogiada, principalmente pelos fãs dos mutantes. Nela temos Monica Rambeau em outro universo e encontrando Maria Rambeau, sua falecida mãe na linha do tempo principal, como a heroína Binária. As duas estão na Mansão X e o Fera, interpretado por Kelsey Grammer, faz uma aparição surpresa.


Contudo, segundo Nia DaCosta, diretora do longa, o filme poderia ter contando com mais mutantes. A informação foi comentada durante uma entrevista com a AP Entertainment. Confira:

“Eu realmente queria – [risos] eu realmente estava pressionando muito para ter os X-Men”, acrescentou DaCosta. “E ele[Kevin Feige] estava tipo, ‘Temos que ser muito calmos sobre isso e maduros’, e é por isso que ele é o chefe, você sabe o que quero dizer?”

Arte conceitual do Fera em The Marvels

The Marvels mostra Carol Danvers, a Capitã Marvel, lidando com as consequências não intencionais do seu primeiro filme e carregando o fardo de um universo desestabilizado. Ela vai conta com a ajudda da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e sua sobrinha afastada, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau.

O filme é dirigido por Nia DaCosta, que também assina o roteiro junto com Megan McDonnell, Elissa Karasik e Zeb Wells. O elenco conta com Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Park Seo-joon, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, e Samuel L. Jackson.

O filme já está em cartaz nos cinemas.