FILMES

DEADPOOL 3: Filme pode ter sido adiado

Um dos filmes mais esperados de 2024, Deadpool 3 pode demorar mais um pouco para chegar aos cinemas. Devido à greve de atores, que ainda está em andamento, fontes do Deadline dizem que o novo filme da Marvel Studios não fará sua estreia conforme o programado, que seria no dia de 3 de maio. As fontes ainda apontam que mesmo que a greve termine nas próximas semanas, é muito provável que o filme seja adiado.


Um dos principais obstáculos para isso seria a remontagem da equipe para o filme. A boa notícia é que Capitão América: Admirável Mundo Novo deve ter uma estreia adiantada, já que sua produção já foi finalizada. Até agora, o filme está com a estreia prevista para 26 de julho.

DEADPOOL 3: Filme pode ter sido adiado
Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine nas gravações de Londres

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia ainda está oficialmente prevista para 2 de maio de 2024.