FILMES

Revelado easter egg de X-Men: O Filme que poucos fãs sabiam

Já faz 21 anos desde o lançamento desde o primeiro filme dos X-Men nos cinemas. Com direção de Bryan Singer e roteiro de David Hayter, o longa certamente foi um marco para os filmes de super heróis, resgatando a confiança no gênero. Uma coisa que é comum em grande parte dos filmes desse tipo, são as referências que a produção coloca para que os fãs reconheçam. Nós do Universo X-Men temos vários artigos apontando easter eggs e curiosidades da franquia. Há um easter egg em particular no entanto, que nós só descobrimos recentemente.


O perfil do twitter XmenTas (dos produtores e roteiristas de X-Men: A Série Animada) revelou algo interessante sobre X-Men: O Filme. Quando Vampira foge de casa após ferir o namorado com um beijo, ela acaba conseguindo uma carona em um caminhão antes de encontrar com Wolverine. A grande maioria do público pensava que o caminhoneiro não passava de um figurante comum, mas havia um easter egg na presença dele.

“Em X-Men (filme dos anos 2000), o motorista do caminhão que deu uma carona para Vampira é George Buza. Ele é mais conhecido como a voz original do Fera em X-Men: A Série Animada.”


Além de dar voz ao Fera em X-Men: A Série Animada, Buza também dá voz ao mutante azul no jogo de videogame X-Men: Mutant Academy 2 de playstation. Além disso, ele é a voz de Colossus em Marvel vs. Capcom 2 e em X-Men: Children of The Atom, jogo que ele também dá voz a Fanático, Ômega Vermelho e Magneto.

Afinal, você sabia sobre essa curiosidade? Diga nos comentários.


LEIA TAMBÉM: 10 curiosidades sobre X-Men: O Filme