FILMES

DEADPOOL 3: Liev Schreiber pode retornar como Dentes-de-Sabre

É de consenso geral que o Wolverine de Hugh Jackman é um dos maiores acertos dos filmes dos X-Men da Fox, no entanto, o personagem nem sempre teve a sorte de protagonizar ótimos filmes. X-Men Origens: Wolverine, de 2009, foi o primeiro filme totalmente focado no mutante canadense, mas não foi bem visto pelos fãs e pelos críticos. Um dos poucos elogios foram direcionados para Hugh Jackman e para o vilão Dentes-de-Sabres vivido por Liev Schreiber.


Foi o perfeito caso de ator certo no filme errado, mas parece que Schreiber pode ter uma chance de redenção. Segundo o insider DanielRPK, o ator pode reviver o personagem em Deadpool 3. Confira:


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Você gostaria de ver Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre novamente?