QUADRINHOS

É ISSO MESMO! Emma Frost vai se casar com Tony Stark nos quadrinhos!

Em setembro, Tony Stark e Emma Frost vão se casar em um evento de crossover ‘X-Men’ # 26 e ‘Invincible Iron Man’ # 10.


Hoje cedo, a IGN revelou com exclusividade as próximas capas de conexão para X-MEN #26 e INVINCIBLE IRON MAN #10, que apresentam o tão esperado casamento entre Emma Frost e Tony Stark.

Estreando em setembro, ambas as edições são escritas por Gerry Duggan com arte de Stefano Caselli (X-MEN #26) e Juan Frigeri (INVENCÍVEL HOMEM DE FERRO #10), bem como capas impressionantes de Lucas Werneck.

Emma Frost e Tony Stark se casando, quem diria?

Primeiro, em X-MEN #26, o momento em que juramos que nunca aconteceria – caramba, o momento em que Emma Frost jurou que nunca aconteceria – finalmente chegou! Como o nó Frost/Stark está amarrado, a família mutante de Emma reage a esta notícia surpresa! Então, os leitores estão cordialmente convidados para o casamento de Anthony Edward Stark e Emma Grace Frost em INVINCIBLE IRON MAN #10. Venha se juntar ao casal sortudo enquanto eles trocam votos. O traje é formal Hellfire. O ataque de Orchis a seguir. Além disso, alguns extras exclusivos do casamento!

Falando com IGN sobre as próximas núpcias, Duggan disse:

“Nenhum dos dois parece ser do tipo que se casa. “Vou ter que comprar para descobrir! Eles certamente não parecem estar prontos para se casar com ninguém, muito menos um com o outro, mas a vida pode mudar rapidamente.”

Confira as capas conectadas agora e não perca X-MEN #26 e INVINCIBLE IRON MAN #10 quando chegarem às lojas de quadrinhos em setembro!