FILMES

[RUMOR] DEADPOOL 3: Filme pode adaptar Dinastia M

Alguns rumores já apontavam que Deadpool 3 poderia abordar viagens pelo multiverso e também mostravam que poderíamos contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série Loki. Porém, um suposto resumo do longa postado no reddit nos faz ter a impressão de que o filme pode ser mais surpreendente do que tínhamos imaginado.


Confira:

Deadpool é preso por crimes de tempo por mexer com o dispositivo Cables no final de Deadpool 2

Cable e Domino não aparecem, mas são mencionados por uma autoridade (Emma Corrin) da TVA, expondo que a organização devolveu Cable para sua linha do tempo original em troca de confiscar sua tecnologia de viagem no tempo. A TVA não gosta dos filmes dos X-Men e nem dos vários métodos de viagem no tempo (Cable e projeção da temporal de Kitty Pryde) já que eles são um incômodo para consertar. Antes de ser condenado ao apagamento, Deadpool recebe clemência devido às alegações de um agente da TVA, Paradox (Matthew McFadyen), que Deadpool insiste em chamar Bob porque seu nome “soa muito longo”, pedindo ao juiz que o deixe compensar seus crimes ajudando-o em uma missão para a TVA.

Quando a do Wanda do MCU morreu, seu espírito habitou o corpo da Wanda do universo 838. No entanto, a luta pelo controle danificou sua mente, eviscerando a Terra 838. Como resultado, essa realidade foi transformada em um novo mundo, inspirada na saga Dinastia M, onde Magneto (Ian McKellen e agora pai adotivo de Wanda) governa a terra e os mutantes são a maioria da população. Os X-Men, com o visual dos anos 90, mas interpretados pelo elenco da trilogia original, trabalham para Magneto para “proteger” o mundo mutante da irmandade humana, composta por alguns personagens coadjuvantes, incluindo Nick Fury, Jimmy Woo, Dopinder e Pete de Deadpool 2, bem como mutantes simpatizantes, Colossus, Yukio, Míssil Adolescente Megassônico e Wolverine.

Uma vez que Logan ouve que a viagem no tempo é possível, ele rouba um dispositivo da TVA para tentar mudar a história, que o envia através dos vários mundos da Marvel/Fox, bem como uma participação especial de Channing Tatum como um futuro Gambit, e eventualmente terminando nos eventos de X2 e O Confronto Final, onde as alterações de Wanda na história fizeram a vitória de Magneto sobre a humanidade se tornar realidade. Deadpool recruta os heróis da Fox que não morrem em uma luta contra as forças de Magnetos, em um remake da luta da ponte Golden Gate vista em O Confronto Final, bem como o filme Logan, X-23 e vários Deadpools diferentes, incluindo um que é apenas Ryan Reynolds em uma camisa do clube de futebol Wrexham.

A situação sai do controle e quase todo mundo morre, incluindo uma enorme quantidade de civis, um aglomerado completo, e uma vez que a poeira baixa, Wanda é derrotada pela cura mutante, e a TVA bane ela, Deadpool, Paradox e Logan para a linha do tempo principal do MCU, declarando-os o problema de outra pessoa. Logan parte para encontrar o resto dos mutantes deste mundo e Deadpool volta para seu apartamento para encontrar Al Cega em sua cama.

DEADPOOL 3: Filme pode adaptar famosa saga dos mutantes
Deadpool viaja no tempo em Deadpool 2

Por enquanto nada disso foi confirmado e deve ser tratado como o MAIS louco dos rumores.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin e Stefan Kapicic oficialmente confirmados até agora.

Quais são suas expectativas para o filme?