QUADRINHOS

QUADRINHOS: Revelado novo visual do Wolverine!

Wolverine está retornando para os quadrinhos e a Marvel Comics recentemente anunciou o seu novo visual. Deixando de lado o clássico uniforme amarelo e máscara, o novo uniforme do carcaju é preto com detalhes rosa, lembrando um pouco roupas asiáticas. O novo visual irá aparecer pela primeira vez em Return of Wolverine #2. Você pode conferir a capa e o novo uniforme clicando nas imagens abaixo. Clique para aumentá-las.

As edições 2 a 4 serão escritas por Charles Soule e ilustradas por Declan Shalvey. A respeito da parceria, Soule comentou em entrevista ao Marvel.com:

“Eu quero trabalhar com Declan Shalvey para sempre – pode perguntar para ele! Eu conversei com ele um milhão de vezes sobre contarmos uma história juntos. O momento certo nunca apareceu, até agora, para “Return of Wolverine”, e eu acho ótimo que ele tenha embarcado nessa. Ele criou um novo design para uma das roupas de Logan na história que eu amei, e ele vai coreografar uma massiva sequência de batalha  com os X-Men também. Declan é maravilhoso e fará um trabalha muito foda.”

Shalvey também comentou sobre como é trabalhar na história:

“Eu estou muito animado por ser parte desta história e por ter a chance de trabalhar com Charles e essa lenda que é a Laura Martin. Eu sempre sonhei em desenhar algum quadrinho do Wolverine, mas eu nunca imaginei que eu seria parte de uma história tão importante e épica do Wolverine, nunca imaginei que estaria em uma projeto deste nível. Estou muito convencido pela equipe da Marvel ter me considerado para fazer parte de tudo isso. O roteiro é realmente interessante e eu estou curioso de ver como Charles planeja desenvolvê-lo. Desenhar a história tem sido como uma grande explosão, eu nunca desenhei tantas garras antes! Eu espero que todos gostem da minha visão sobre os personagens. Eu tenho um grande desafio de dar sequência ao legado de Steve McNiven. Sem pressão!”

O editor Jordan D. White está muito animado com o resultado:

“Nós temos construído o retorno de Logan há tanto tempo. Estamos animados por finalmente poder contar a história para todos vocês! Declan é uma adição incrível à equipe, com uma habilidade incrível de contar histórias, com uma arte sútil e bem humorada – sabemos que ele será como um mestre moderno do Wolverine. Quando eu conversei com Steve e Charles sobre a possibilidade de trazer ele de volta, os dois ficaram muito animados em relação ao que eles poderiam trazer para a história.”

Steve McNiven foi responsável pela primeira edição de “Return of Wolverine”  e irá retornar para a quinta e última edição da série.

 

FONTE: CB