OUTROS

Ilustrador da Warner cria artes sensacionais de 12 incríveis mutantes

As artes são uma parte essencial dos quadrinhos, o que faz com que muitos fãs se apaixonem por elas. Aqui no Universo X-Men nós apresentamos diversas artes que acreditamos que são incríveis. Dessa vez, nós trazemos o trabalho de alguém que criou uma famosa arte da Fênix muito compartilhada por aí. Contudo, o que nem todos sabem, é que o desenho da Fênix feita pelo ilustrador Tu Bui (confira mais abaixo), é apenas um de uma grande série de artes dos X-Men.


Tu Bui é um artista 2D/3D, designer de Figure Arts e diretor de arte, que trabalha como ilustrador na Warner e na Crunchyroll. Em suas artes, ele costuma sempre exprimir suas paixões. Uma delas é o Muay Thai, e por isso ele compartilha desenhos de lutadores e personagens em em suas redes sociais. Outra grande paixão de Tu são os personagens inseridos dentro da cultura pop, isso inclui é claro, nossos queridos mutantes. É justamente por isso que ele criou uma série somente para os X-Men. Abaixo, você pode conferir a série de 12 artes com os mutantes: Ciclope, Jean Grey/Fênix, Wolverine, Tempestade, Gambit, Vampira, Noturno, Psylocke, Fanático (que na verdade não é mutante), Fera, Magneto e Mística.

artes Ciclope
Jean Grey Fenix Negra Artes

Wolverine artes
Tempestade Artes

Gambit




Além dessas incríveis artes dos mutantes, também é possível encontrar nas redes sociais do artista artes sensacionais de outros personagens, não apenas da Marvel, mas também de outras franquias como o jogo de videogame Street Fighter, ou animes como Dragon Ball e Boku no Hero Academia. Você pode conferir tudo visitando as páginas do Artstation, do DeviantArt ou do Instagram de Tu Bui.

O que você achou do trabalho de Bui? Afinal, qual dentre esses desenhos é seu favorito? Diga nos comentários.