OUTROS

Diretor de arte de God of War imagina uniformes modernos para os X-Men

Ainda que não haja confirmação sobre quando os X-Men aparecerão no MCU, é inegável que todos os fãs estão extremamente ansiosos para o que virá. Sendo assim, todas as sugestões e possibilidades dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel nos deixam animados. Hoje trazemos as artes do profissional Rafael Grassetti, que trabalhou na franquia de videogames God of War, artes que mostram uniformes dos mutantes que poderiam inspirar os filmes no Universo da Marvel.


Rafael Grassetti, que é brasileiro e foi diretor de arte por trás do ultimo jogo da franquia God of War, fez artes dos X-Men onde ele imagina versões modernas para os mutantes. Embora Raf, como é conhecido, não tenha dito que é como ele imagina os uniformes no MCU, são designs que poderiam sim ser aproveitados. Até o momento, temos as artes de 9 mutantes: Ciclope, Colossus, Noturno, Kitty Pyde, Fera, Tempestade, Magneto, Wolverine e Apocalipse. Confira abaixo:











Raf já disse que pretende continuar com a série, que até o momento está cerca de 40% completa. Espera-se que o artista poste pelo menos mais 2 heróis e talvez mais 10 vilões. Mas como Rafael é um artista ocupado, ele ainda demorará um tempo para concluir o trabalho, que até o momento já dura 5 meses. Vale lembrar que Grassetti também já havia feito um outro design para Wolverine imaginando o uniforme dele no MCU.

Assim que Raf postar suas próximas artes dos mutantes, você poderá encontrá-las aqui no UX. O que você achou das que foram postadas até então? Diga nos comentários.