OUTROS

Designer de God of War imagina o uniforme do Wolverine no MCU

Com o acordo de fusão entre a Disney e a Fox, houve um bombardeamento de ideias sobre como os X-Men poderiam ser inseridos no MCU, agora, além de ideias sobre roteiro, alguns artistas estão dando ideia sobre designs de personagens, e o designer de God of War (2018) tem a sua própria visão de como um novo Wolverine poderia ser.


Ainda que não haja confirmação sobre quando os X-Men aparecerão, e quais deles estarão presentes nos primeiros filmes, o brasileiro Rafael Grassetti, diretor de arte por trás do ultimo jogo da franquia God of War, fez artes de como ele imagina que deveria ser o Wolverine nessa nova fase dos X-Men na Marvel, confira abaixo:

“Espero que Logan não fique muito tempo longe das telonas. Eu também estou realmente ansioso para ver o que eles estão fazendo com a Fênix Negra😊. Quem é seu personagem favorito dos X-Men?”

     


O design de Grassetti é bastante fiel ao uniforme marrom e amarelo dos quadrinhos, embora haja também alguns toques realistas e modernos como a placa de proteção no peito e ombros, a separação entre a parte superior e inferior por um cinto com coldre, e um simbolo da Shield nos ombros. Outra coisa a se notar também, é a clássica máscara do mutante Carcaju, que durante os 16 anos em que Hugh Jackman se manteve no personagem, só apareceu em uma cena deletada de Wolverine Imortal.

E aí, gostou do design? Gostaria que o design de Grassetti fosse utilizado nos filmes? Diga o que pensa nos comentários.

Fonte: LdH