FILMES

Artista brasileiro imagina elenco para um filme de “X-Men: Evolution”

Quando se trata de X-Men no Brasil é inevitável falar de X-Men: A Série Animada. No entanto, é também inegável que o segundo desenho dos mutantes a ser serializado tem um espaço imenso no coração dos fãs brasileiros, principalmente naqueles nascidos em meados dos anos 90 e início dos anos 2000. O artista Samuka arts é um desses fãs e usou seu trabalho para demonstrar seu amor.


O artista brasileiro criou uma série de artes certamente interessantes, onde imagina o elenco para uma suposta adaptação de X-Men: Evolution. Nelas, ele imagina profissionais como Jenna Ortega (Vampira) e Timothée Chalamet (Ciclope) para compor o seu elenco, que até o momento possui 8 artes. Confira abaixo a série que conta com os personagens Vampira, Ciclope, Noturno, Jean Grey, Tempestade, Spyke, Lince Negra e Wolverine.

Artista brasileiro imagina elenco para um filme de "X-Men: Evolution"
Jenna Ortega como Vampira

Timothée Chalamet como Ciclope
Artista brasileiro imagina elenco para um filme de "X-Men: Evolution"
Georgie Farmer como Noturno

Hannah Kepple como Jean Grey
Artista brasileiro imagina elenco para um filme de "X-Men: Evolution"
DeWanda Wise como Tempestade

Dallas Young como Spyke
Mckenna Grace como Lince Negra/Kitty Pryde

Jon Bernthal como Wolverine

O artista certamente não faz artes apenas de X-Men: Evolution. No instagram de Samuka é possível encontrar outras artes de X-Men, mas também trabalhos envolvendo diversas outras produções da cultura pop. Caso queira seguir Samuka Arts no Instagram, basta clicar aqui. Afinal, o que você achou das artes?

Outras artes

Outro artista que homenageou o desenho é Ivan Fiorelli, um quadrinista italiano que já trabalhou para a Image Comics e recentemente trabalhou para a Marvel nos quadrinhos dos Carrascos. Ele fez uma série de artes em homenagem a X-Men: Evolution, que ficou certamente incrível. São 23 ilustrações que apresentam alguns mutantes que participaram do desenho e outros que nunca chegaram a aparecer. Os personagens que já haviam sido apresentados no desenho anteriormente são: Ciclope, Vampira, Noturno, Tempestade, Fera, Jean Grey, Spyke, Lince Negra, Anjo, Professor X, Magneto, Dentes de Sabre, Gambit, Colossus, Apocalipse, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Mística.

Ciclope X-Men: Evolution


Noturno X-Men: Evolution


Wolverine X-Men : Evolution

Fera X-Men Evolution

Jean Grey X-Men Evolution

Spyke X-Men Evolution












As 4 últimas ilustrações são de 3 personagens que nunca apareceram no desenho, além de uma que chegou aparecer, mas com um único vislumbre no último episódio. São eles: Fabian Cortez, Psylocke, Bishop e Fênix Negra.