FILMES

DEADPOOL 3: Pequeno detalhe aponta para o possível retorno de Dafne Keen como X-23

O elenco de Deadpool 3 está sendo confirmado aos poucos e cresce cada vez mais todos os dias. Uma das confirmações mais comentadas pelos fãs foi de Emma Corin, que segundo alguns rumores, interpretará a antagonista do filme. Corin usou suas redes sociais para confirmar sua escalação e algum tempo depois, começou a seguir Hugh Jackman, que retornará como Wolverine no longa.


Até aí, tudo normal. Ambos estão trabalhando no mesmo filme, então é normal acontecer um follow reciproco. Porém, além de Hugh Jackman, Corrin também seguiu a atriz Dafne Keen, que interpretou a mutante Laura Linney/X-23 no filme Logan.

DEADPOOL 3: Pequeno detalhe aponta para o possível retorno de Dafne Keen como X-23
Dafne Keen como X-23 em Logan (2017)

A atitude levantou a expectativa dos fãs, que suspeitam do retorno da X-23 em Deadpool 3. Vale lembrar que até o presente momento, Dafne Keen não está confirmado no elenco e tudo não passa de uma teoria dos fãs mais empolgados.

Alguns rumores apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série Loki. Além disso, existem boatos sobre o retorno de mais personagens da franquia mutante nos cinemas.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin e Stefan Kapicic oficialmente confirmados

A estreia está prevista para 8 de novembro de 2024.

Você gostaria de ver Dafne Keen no elenco de Deadpool 3?