5 X-Men que possuem potencial para um filme solo do MCU
Enquanto as próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel ainda não incluíram os X-Men, os fãs estão esperando um inevitável anúncio após o fim da franquia anterior da finada 20th Century Fox e o retorno dos mutantes para a Marvel Studios. No entanto, ainda há dúvidas sobre os personagens que serão introduzidos no já estabelecido universo cinematográfico.
O MCU é conhecido por desenvolver equipes como os Vingadores com filmes solo de seus membros, então hoje vamos explorar alguns X-Men que possuem potencial para esse investimento. Confira:
⊗ Psylocke
Psylocke tem uma das histórias mais complicadas dos quadrinhos e que pode até mesmo confundir alguns fãs de longa data, pois envolve vários títulos de quadrinhos, antagonistas e troca de corpos. Elizabeth Braddock é era uma mutante com capacidades telepáticas e irmã do Capitão Britânia, e também fez parte de uma formação dos X-Men conhecida pelos fãs.
Betsy teve sua mente ser implantada à força no corpo moribundo de um ninja mutante chamada Kwannon. Kwannon e Psylocke foram então devolvidas aos seus corpos originais anos depois, com Kwannon assumindo o título de Psylocke e Betsy herdando o manto do irmão, se tornado a Capitã Britânia.
⊗ Tempestade
Ororo Munroe foi uma personagem que até ganhou certo destaque na franquia cinematográfica dos X-Men da Fox, onde tivemos até duas versões da personagem. No entanto, grande parte sua identidade, origem e conexões estabelecidas com o Universo Marvel foram visivelmente inexplorados.
As origens de Ororo como uma deusa do tempo e até mesmo seu romance com o rei de Wakanda, T’Challa/Pantera Negra antes de ser recrutada por Xavier para se juntar aos X-Men estão agora disponíveis para no MCU.
⊗ Vampira
Apesar da Vampira ter sido uma personagem com certo destaque na franquia X da Fox, a mutante nunca foi corretamente adaptada nos cinemas, pois suas origens, personalidade e poderes envolviam uma personagem da Marvel que não era afiliado aos X-Men. Vampira estreou como membro da Irmandade dos Mutantes de Mística quando encontrou Carol Danvers, que era a Ms. Marvel na época.
Vampira ganhou a maior parte de suas habilidades depois de usar seu poder mutante em Carol, e de bônus, também drenou as memórias e a personalidade do Danvers, o que resultou em Vampira se juntando aos X-Men. Agora que Vampira e Capitã Marvel estão no mesmo universo, as origens da mutante poderiam ser mais fielmente adaptadas em seu próprio filme.
⊗ Forge
Forge tem sido membro e líder das várias equipes mutantes que se formaram ao longo dos anos, embora ele geralmente sirva como um membro de apoio dos X-Men que usa seu cérebro de engenharia mutante para criar tecnologia avançada para a equipe.
No entanto, Forge tem uma história sombria durante seu serviço na Guerra do Vietnã, onde foi revelada sua conexão xamânica com um espírito demoníaco maligno conhecido como O Adversário, que introduziria um elemento inteiramente novo para os X-Men nos cinemas. Além disso, Forge é um personagem nativo americano e um filme solo do personagem seria extremamente significativo hoje em dia.
⊗ Cable
Nathan Summers/Cable apareceu anteriormente nas telonas no filme Deadpool 2, que brincou com sua fama de viajante do tempo, adaptou bem seu visual e atitude militarista que o fez um sucesso nos anos 90. Porém, o filme apagou completamente sua conexão com a poderosa Família Summers dos X-Men.
Sua conexão com Ciclope e o resto da família Summers poderia facilmente levar a um filme solo, com Cable lutando como um guerreiro no futuro e voltando ao passado para salvar a mutandade, o que poderia levar ao plot de Hope Summers, a Messias Mutante.
Fonte: CBR
- CONTINUE LENDO: 5 Frases icônicas que precisam ser ditas pelos X-Men no MCU