QUADRINHOS

Marvel apresenta a versão preta dos X-Men originais

BishopWar College, de Jason Holtham e Sean Hill, ganhou sua segunda edição recentemente e ampliou o um belíssimo gancho deixado na edição de estreia, onde somos introduzidos as versões alternativas de Jean Grey e Ciclope, que são personagens pretos nessa realidade (Terra-63), onde Bishop foi parar por acidente.


Na segunda edição, após um breve confronto entre o viajante do tempo e o casal Summers, o resto da equipe dos X-Men daquele universo chega, confirmando que todos os membros da formação original de lá são personagens pretos, incluindo seu tutor, o Professor X. Confira:

Marvel apresenta a versão preta dos X-Men originais

É interessante notar que todos os estudantes do Instituto Xavier também são pessoas pretas. A edição não explica como isso é possível, mas acaba com outro gancho perfeito, quando Bishop encontrou sua própria versão alternativa daquele universo.


Bishop: War College foca em Lucas Bishop como Capitão Comandante de Krakoa e sua tentativa de treinar jovens mutantes para os perigos futuros que nação mutante pode enfrentar. Durante uma sessão de treinamento na 1ª edição, Lucas e seus alunos são atacados pelos gêmeos Fenris, e acaba sendo enviado para outra realidade enquanto os jovens mutantes ficam a mercê dos vilões.

O que você achou da edição?