OUTROSQUADRINHOS

HELLFIRE GALA: Marvel fará um baile da vida real em evento da Disney

Em 2021 os fãs dos mutantes foram surpreendidos com um evento extremamente criativo. O Hellfire Gala, o baile de gala da Companhia do Inferno, a celebração do aniversário de um ano da fundação de Krakoa. O evento reuniu diversas HQs dos mutantes, trouxe inúmeros personagens e acontecimentos, se tornando um sucesso. Aparentemente, o sucesso foi tanto, que o evento virá para a vida real.


Nos quadrinhos, o evento realizado pela Companhia Clube do Inferno, se passa em uma única noite e reúne (quase) todos os mutantes moradores da ilha. Emma Frost, a anfitriã, convida além de mutantes, vários outros personagens do Universo Marvel para o evento que é televisionado. Na vida real, o evento acontecerá no D23: The Official Disney Fan Club, em San Diego na California, no dia 22 de Julho de 2023. Confira abaixo a descrição fornecida no site da D23, que explica basicamente o que é o evento, além de convidar os fãs para comparecerem:

Você está cordialmente convidado a se juntar à Marvel e ao D23: The Official Disney Fan Club enquanto vestimos a moda mais feroz e nos preparamos para a festa mais poderosa do verão. Mutantes, heróis, vilões e intermediários são convidados para o primeiro Hellfire Gala da vida real, onde estamos trazendo a ilha viva de Krakoa para San Diego, Califórnia, em 22 de julho de 2023.

O Hellfire Gala convida o mundo humano e sobre-humano a testemunhar (e se deslumbrar com) as conquistas globais dos mutantes. Este evento revolucionário é também onde o tão esperado anúncio é feito para a formação anual dos X-Men.


Os participantes são incentivados a se vestir com estilo, criando os looks mais chiques, embelezados por suas próprias habilidades épicas. Porque, como qualquer fã do Hellfire Gala sabe, os poderes são o acessório definitivo. Você é um mutante que pode controlar o clima e atacar como um raio com uma tempestade de estilo? Ou talvez você esteja canalizando uma aparência poderosa inspirada em seu exterior de aço e rosto indestrutível. Não importa sua mutação única ou criação de cosplay, certifique-se de que VOCÊ está se sentindo bem. (Pontos de bônus se você realmente puder voar.)

Este evento épico de crossover em quadrinhos está sendo traduzido pela primeira vez das páginas para o presencial, celebrando o Hellfire Gala deste ano nas páginas dos quadrinhos dos X-Men, junto com o 60º aniversário dos X-Men! Você terá a chance de fazer uma pose e entrar em um evento extraordinário cheio de moda, diversão e forças a serem reconhecidas. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre este evento misterioso.


Segundo o site do D23, eles ainda fornecerão mais detalhes sobre esse evento épico. Afinal, o que vocês acham da ideia? Diga o que pensa nos comentários.

Fonte: D23