FILMES

James McAvoy nega participação especial no MCU

Depois das participações especiais em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs entenderam que muitas possibilidades estão abertas para o MCU. Com Vingadores: Guerras Secretas prometendo ser um evento maior do que Vingadores: Ultimato, vários rumores percorrem a internet, inclusive alguns que apontam o retorno de James McAvoy com o jovem Professor X.


Em uma entrevista recente para a GQ Magazine, McAvoy voltou a afirmar que não tem planos de retornar ao personagem e nem de participar de Guerras Secretas.

“Eu sou muito rápido em dizer: ‘Não, eu terminei’. Ou ‘Eu não estou tão preocupado em voltar’. Porque você segue em frente. “Eu definitivamente não recebi a ligação [de Kevin Feige]. E se eu tivesse recebido, eu definitivamente não estaria lhe dizendo.”

James McAvoy nega participação especial no MCU
James McAvoy como Professor X em X-Men: Fênix Negra

James McAvoy foi um dos protagonistas da quadrilogia dos X-Men nos cinemas, que inclui os elogiados X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o divisivo X-Men: Apocalipse e o altamente criticado X-Men: Fênix Negra, que encerrou a franquia principal dos mutantes da Fox. Além disso, ele também fez um pequeno cameo em Deadpool 2. Anteriormente, o ator foi direto ao afirmar que não sentia falta de interpretar Charles Xavier, o que acabou deixando alguns fãs bem ofendidos.

Vale lembrar que Patrick Stewart, o intérprete do Professor X mais velho, marcou já marcou presença em Multiverso da Loucura, onde aparece como líder do finado grupo dos Illuminati.

Todos os filmes da franquia mutante da Fox estão disponíveis no Disney+.

Você gostaria de ver o ator no MCU?