FILMES

NOVOS MUTANTES: Vendas americanas se iniciam na próxima semana

O trailer novo de Novos Mutantes deixou os fãs extremamente ansiosos para a exibição do filme. Ainda assim, a confusão sobre a verdadeira data de estreia do longa deixou todos apreensivos. Mas novos Mutantes será exibido no cinema ou pelo Disney+? O filme estreará esse ano? Aparentemente essas respostas serão respondidas na próxima semana.


Segundo o site MCU Cosmic, a Disney alertou os distribuidores de cinemas americanos que eles poderão começar a abrir reservas para vendas de ingressos para Novos Mutantes. Isso deverá acontecer na próxima semana dia 18 de agosto para o lançamento do filme no dia 28. Isso significa que os cinemas podem começar a vender ingressos antecipados para o filme que, aparentemente, estreará nas próximas semanas e não será adiado como se esperava.

Embora essa seja a informação, ainda há a possibilidade de que esse planejamento seja alterado. Afinal, nem todos os cinemas americanos serão abertos. No Brasil por outro lado, devido a pandemia de COVID-19, sequer há previsões de quando os cinemas serão abertos. Dependendo do tempo que isso leve, é possível que os fãs só possam conferir Novos Mutantes nos cinemas somente em 2021.


Embora haja a dúvida, dirigido por Josh Boone, Novos Mutantes está programado para estrear no dia 28 de Agosto de 2020.

Sinopse

Neste filme assustador e cheio de ação baseado nos quadrinhos da Marvel, cinco jovens que demonstram poderes especiais são levados para uma instituição secreta para submeter-se a tratamentos que lhes disseram que vai curá-los dos perigos de seus poderes.

Entre eles estão Danielle Moonstar, conhecida como Miragem (Blu Hunt), que cria ilusões com os medos de outras pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma na lobisomem Lupina; Sam Guthrie (Charlie Heaton) que, como Míssil, consegue voar como um jato protegido por um campo de força; Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar (Henry Zaga), que absorve e canaliza a força solar; e Illyana Rasputin, ou Magia (Anya Taylor-Joy). Irmã mais nova de Colussus, Magia consegue envolver o corpo em uma armadura e empunha uma espada que amplifica suas várias habilidades psíquicas e sobre-humanas.

Convidados pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga) para contar as histórias de quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez, os cinco “pacientes” descobrem que fazem parte de uma classe de pessoas chamadas de mutantes, que historicamente sempre foram marginalizadas e temidas. Enquanto revivem suas histórias de origem, suas memórias se transformam em realidades terríveis. Logo eles começam a questionar o que é real ou não e fica claro que a instituição não é o que parece ser.