GAMES

MIDNIGHT SUNS: Marvel libera animação entre Magia e Feiticeira Escarlate

No vídeo é possível ver a Feiticeira Escarlate recrutando a Magia para fazer parte da equipe dos MIDNIGHT SUNS!

No mais novo vídeo de divulgação para o jogo MIDNIGHT SUNS intitulado “O Novo Sol Deve Nascer”, a Feiticeira Escarlate propõe montar uma equipe de heróis para parar Lilith, a Mãe dos Demônios.


Sua primeira parada é uma visita a Magia, que no jogo é revelada como sendo uma ex-membro dos X-Men e atual Regente do Limbo. Quando Wanda encontra Illyana, a mutante está no meio de uma batalha com os mortos-vivos, então a Feiticeira Escarlate intervém para ajudá-la a exorcizar todas as criaturas… Apesar de nenhuma delas perceberem que estão sendo observadas das sombras.

A Marvel vai liberar 5 clipes mostrando a recrutamento de diferentes personagens, agregando a história de como Lilith se tornou a Mãe dos Demônios e como os super-heróis como Blade, Magia, Motoqueiro Fantasma e Nico Minoru se uniram para formar um jovem núcleo dos MIDNIGHT SUNS.

O primeiro episódio estreou em 31 de outubro de 2022 no canal da Marvel Entertainment no YouTube. Os vídeos subsequentes estão programados para serem lançados semanalmente, até o lançamento do MIDNIGHT SUNS da Marvel em 2 de dezembro de 2022!


Abaixo, confira o episódio com a Magia e a Feiticeira Escarlate — com uma pequena aparição do Wolverine!


E então, ansiosos para o lançamento de MIDNIGHT SUNS?

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!