GAMES

Magia ganha trailer solo para o jogo Midnight Suns

Após o anúncio de que o jogo Marvel’s Midnight Suns seria lançado oficialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC durante a D23 Expo, a Marvel voltou a promover seus vários personagens jogáveis. Uma delas é a mutante e feiticeira Illyana Rasputin, a Magia, que é o destaque do último trailer do jogo. A personagens tem várias skins e poderes. Confira:


Ambientada dentro de seu próprio universo, Marvel’s Midnight Suns se inspira em Rise of the Midnight Sons, um quadrinho que estreou no início dos anos 90. Embora retenha alguns elementos da história, o jogo tem uma narrativa totalmente original. O jogo também conta com heróis icônicos do universo Marvel, como Blade, Doutor Estranho, Capitão América, Homem de Ferro, Capitão Marvel, Magia, Motoqueiro Fantasma, Wolverine, Capitão Marvel e Nico Minoru.

Magia ganha trailer solo para o jogo Midnight Suns

A trama do jogo começa quando a Hidra, através de um procedimento de magia e ciência, consegue reviver Lilith, Mãe dos Demônios. Em um esforço para impedir lilith de espalhar seus exércitos pelo mundo, destruindo tudo em seu caminho, Os Vingadores recrutam os Filhos da Meia-Noite para ajudar em sua batalha. Esta equipe de heróis sobrenaturalmente poderosa precisará trabalhar com pessoas como Capitão América, Homem de Ferro e Capitã Marvel se quiserem impedir Lilithth de ressuscitar Chthon, seu todo-poderoso mestre.

No entanto, os poderes de Os Vingadores e os Filhos da Meia-Noite não serão suficientes. Só a Caçadora, filha de Lilith, é capaz de matar a Mãe dos Demônios. Esta personagem original é a porta de entrada do jogador para o mundo de Marvel’s Midnight Suns. Criando a Caçadora do zero, os jogadores precisarão usar suas habilidades para reunir e controlar sua equipe, emitindo comandos no campo de batalha e forjando laços durante o tempo de inatividade.


Marvel’s Midnight Suns será lançado no dia 2 de dezembro e tem o formato tático de RPG por turnos.

Deixe sua opinião sobre o jogo nos comentários.