FILMES

Diretor quer fazer um filme da Cristal com Dua Lipa como protagonista

Se os rumores se provarem corretos, os X-Men só devem chegar nos cinemas no ano de 2025. No entanto, isso não muda o fato de que fãs de todo o globo estão extremamente ansiosos para ver isso acontecendo. Isso inclui cineastas, que mostram o interesse em fazer um filme dos mutantes. O diretor Cameron Crowe possui uma ideia extremamente específica envolvendo a cantora Dua Lipa.


O diretor de “Quase Famosos” e “Vanilla Sky”, Cameron Crowe, se mostrou mais do que disposto a contar a história de uma mutante bem interessante. Em uma entrevista recente ao The Playlist, Crowe expressou interesse em dirigir um filme centrado em Cristal, a mutante que também é uma cantora pop dos X-Men.

Joguem para mim um filme da Cristal! Vamos fazer isso. É uma escolha meio bizarra, já que a personagem é uma mutante um pouco mais obscura.


Ainda assim, o diretor fez uma confissão, embora ele tenha vontade de assumir o cargo, ele sequer conhece a personagem. No entanto, ele já tem a escolha de quem deveria ser a protagonista, essa seria a cantora Dua Lipa.

“Não [estou familiarizado com a personagem], mas eu estarei hoje! Quem deveria interpretar Dazzler? Eu posso ver que você tem uma ideia para isso. Eu estive pensando em Dua Lipa para Cristal, você sabe, eu estive pensando sobre faz algum tempo. Fazer um filme como esse poderia ser uma explosão. Você pode ter o desenvolvimento de personagem e todas essas coisas profundas e também ter um espetáculo.”


Curiosamente, Dua Lipa fará sua estreia como atriz no filme “Argylle”, do diretor Matthew Vaughn no próximo ano na Apple TV+. Vaughn dirigiu X-Men: Primeira Classe em 2011.

Afinal, o que você acha da possibilidade de Dua ser uma mutante? Diga o que pensa nos comentários.