QUADRINHOS

Marvel anuncia HQs para Capitã Britânia, X-23 e Vampira e Gambit

Durante painel na New York Comic Con, no último sábado (08/10), a Marvel Comics anunciou para 2023 vários títulos novos focados em mutantes específicos (via Bleeding Cool).


⊗ CAPITÃ BRITÂNIA

Depois de ser a figura principal de dois títulos da Era Krakoana, em Excalibur e Cavaleiros do X, Elizabeth Braddock, a Capitã Britânia, ganhará sua própria HQ.

O quadrinho será escrito por Tini Howard, que escreveu a personagem nos últimos anos, com artes de Vasco Georgiev e primeira capa de Erica D’Urso. A primeira edição chega, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2023.


⊗ X-23: REGÊNESE MORTAL

Laura Kinney, a Wolverine, também ganhará sua própria revista: X-23: Deadly Regenesis (X-23: Regênese Mortal). Não temos muitas informações, mas ao que parece, a revista focará no passado da personagem e não na sua versão atual. O quadrinho será escrito por Erica Schultz, com artes de Edgar Salazar e primeira capa de Kalman Andrasofszky. O lançamento será em março de 2023, nas bancas norte-americanas.


⊗ VAMPIRA E GAMBIT

O casal mais badalado da Marvel ganhará novas aventuras em março. Vampira e Gambit será escrita por Stephanie Philipps e desenhada por Carlos Gomez. A arte da primeira capa, assinada por Steve Morris, parece sugerir um confronto da dupla com Sina, a mãe de Vampira.


E aí, caro mutante, o que achou dos anúncios? Conta pra gente o seu favorito nos comentários!

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!