QUADRINHOS

O RETORNO DA FÊNIX? Jean Grey manifesta a Força Fênix em capa de DARK WEB

E a Marvel volta a fazer indiretas na relação da Jean Grey e da Força Fênix, dessa vez em uma capa de DARK WEB!


Desde o início do DIA DO JULGAMENTO, muitos fãs da Jean Grey estavam ansiosos pelo ápice do evento pois, segundo o escritor e os ilustradores, Jean Grey brilharia mais e mais à medida que o evento chegasse ao fim.

E, de fato, eles não mentiram. Ao longo de todo o crossover Jean Grey tomou uma iniciativa mais de líder e assumiu uma postura mais ofensiva diante dos ataques dos Eternos e do Celestial.

Em DIA DO JULGAMENTO: X-MEN #1, focada exclusivamente em Jean Grey, tivemos um vislumbre de que a telepata ômega mascara sua própria identidade com receio de passar uma postura mais autoritária, ao mesmo tempo em que nega totalmente as ações negativas de quando assumiu o codinome Fênix.

Essas confissões e as acusações levantadas pelo Celestial a fizeram aceitar de fato que ela é agora e para sempre a Fênix. Após esse julgamento, Jean Grey então é vista manifestando chamas e sua assinatura psíquica assume uma coloração dourada, antes sendo desenhada como sendo rosa.


Não sabemos se de fato ela voltou a usar a Força Fênix. No entanto, já em divulgação para o mais novo crossover com os X-Men e o Homem-Aranha, tivemos a revelação de uma nova capa variante para DARK WEB #1, desenhada e colorida por David Baldon.

E na capa a mais nova equipe dos X-Men aparece usando seus novos trajes, e junto a isso, tempos Jean Grey manifestando a Força Fênix e usando uma versão mais estilizada de seu atual uniforme.

Claro que capas variantes costumam ser produzidas para atrair (leia-se enganar) o público com o olhos, assim como já tivemos exemplo disso nas capas das HQs de ECHO e CARRASCOS.

Mas não seria surpresa nenhuma caso essa fosse uma prévia de que Jean Grey estaria voltando a assumir não só o título de Fênix como também usar os poderes da Força Fênix.


Mas e então, caros leitores, querem Jean Grey voltando com a Força Fênix?

CONTINUE LENDO: Confira todos os detalhes de DARK WEB, crossover entre X-Men e Homem-Aranha

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!