SÉRIES

X-MEN 97: Animação ganha data de estreia, novas imagens e muito mais

Nessa sexta-feira (22) tivemos o painel da animação X-Men ’97 na San Diego Comic-Con 2022. Nele, tivemos algumas revelações certamente muito interessantes, que incluem imagens com novos visuais de personagens, previsão para data de estreia, mudanças na formação da equipe e até mesmo confirmações para uma segunda temporada do desenho. Nós reunimos todas essas informações, que você poderá conferir logo abaixo.


⊗ Painel e Data de estreia

O painel de X-Men ’97 se iniciou a 12:30 de San Diego, o equivalente a 16:30 no horário de Brasília. Ele teve duração aproximada de 30 ou 40 minutos, com a exibição de imagens, um teaser em vídeo, além de revelarem algumas alterações necessárias para cobrir algumas incongruências que existiam na versão dos anos 90.

A Marvel Studios anunciou que X-Men ’97 estreará no Disney+ no outono norte-americano de 2023, o que significa que o desenho estreia entre setembro e novembro, a nossa primavera. Segundo o Omelete, a Disney vai arrumar a ordem dos episódios para explicar como Vampira voltou depois do episódio com a Fênix, visto que cronologicamente a volta dela é confusa.


⊗ Informações novas sobre o desenho

No painel foi exibido um pequeno teaser para divulgar a animação. O clipe mostrou o grupo enfrentando 5 sentinelas onde cada um dos personagens tem seu momento de brilhar, com ação ou piadinhas. Isso significa que a produção pode estar mais preocupada em não deixar Wolverine como o maior e único foco do desenho.

Outras informações incluem o fato de que Magneto será o novo líder da equipe e Mancha Solar fará parte da animação. Também tivemos novos visuais revelados, como o de Tempestade, Jean Grey, Magneto, Bishop, Noturno e Morfo. Esse último inclusive, ganhou um visual que se assemelha ao visual do personagem nas HQs, que antes era conhecido como Changeling. Outra informação muito relevante, é que o desenho já tem a segunda temporada CONFIRMADA!


⊗ Novas Imagens da animação reveladas no painel



Fonte: Omelete e Rotten Tomatoes