FILMES

Filme dos X-Men no MCU deve demorar mais do que o esperado

Apesar dos grandes anúncios do MCU na San Diego Comic-Con 2022 e na D23, muitos fãs sentiram falta de algum projeto envolvendo os X-Men. É natural esperar que a introdução dos X-Men esteja próxima, mas parece que isso pode demorar mais um pouco. Segundo Justin Kroll, repórter do Deadline, teremos que ser mais pacientes do que o esperado.


Kroll revelou alguns detalhes sobre futuras produções do MCU, como Blade e Quarteto Fantástico, que teve Matt Shakman confirmado na direção. Confira:

Falando em X-MEN, o filme deles vai demorar para acontecer, então, fora um roteirista que foi escolhido, é super improvável que qualquer decisão de elenco seja tomada por bom tempo.”


Recentemente, tivemos a confirmação de que Kamala Khan é mutante em Ms. Marvel, um cameo do Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e um easter-egg do Wolverine na série da Mulher-Hulk. Além disso, os mutantes Namor e Sabra serão introduzidos em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Capitão América: Nova Ordem Mundial.

Quais são suas expectativas para a introdução dos X-Men no MCU?