QUADRINHOS

X-TERMINATORS: Sangue, gore e violência hardcore definirão a nova série dos X-Men

Cristal, Jubileu, Boom-Boom e Wolverine juntas!? Teremos! A nova série limitada intitulada X-TERMINATORS mostrará esse quarteto em uma aventura caótica pelo submundo da Marvel. Segundo o comunicado da própria Marvel, o título será influenciado por filmes grindhouse(filmes adultos de terror/gore de baixo orçamento) e os fãs podem esperar “muito sangue, suor e doce VINGANÇA“.


…O que começa como uma noite selvagem fica ainda mais louca quando Jubileu, Boom-Boom e Cristal são sequestradas e colocadas em armadilhas mortais elaboradas por um misterioso novo exército de inimigos. O que três mutantes ferozes com o poder de explodir coisas podem fazer? Espere um tipo de aventura cheia de neons, hardcore, baixa, suja e diferente de qualquer outra vista antes na história dos X-Men com todas as explosões de luz, fogos de artifício, bombas-relógio e brigas que você pode esperar!”

Confira a capa:


A escritora Leah Williams (Julgamento de Magneto) e o artista Carlos Gómez (Amazing Spider-Man: Beyond) são os responsáveis pelo título e falaram sobre a experiência de trabalhar com os mutantes novamente.

“Estou animada com o quão alegremente transgressor este livro é — é sexy, estúpido e caótico”, disse Williams. “Um dos meus momentos favoritos na produção deste livro foi Jordan[D. White] perguntando: ‘O que você acha…colocamos um aviso para os pais nesta HQ?’ “

“Estou ansioso para trabalhar em X-TERMINATORS com Leah!” Gómez acrescentou. “Ela é uma escritora incrível e sempre entrega histórias divertidas e envolventes e esse título não é exceção! Eu mencionei que é cheio de ação? Além disso, X-Men tem sido uma das minhas séries favoritas, e é sempre legal estar de volta à Família X!”


X-TERMINATORS tem estreia marcada para o dia 6 de Junho.

O que você achou da novidade?

CONTINUE LENDO: Marvel revela como matar Apocalipse definitivamente