FILMES

Roteirista de Multiverso da Loucura pode estar escrevendo um projeto dos X-Men

A introdução dos X-Men no MCU ficou bem mais próxima depois de Patrick Stewart confirmar que estará reprisando seu papel de Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e além disso, também temos a confirmação de Deadpool 3 no MCU, juntamente com o Ryan Reynolds retornando para o papel principal e contando com Shawn Levy na direção do projeto.


A chegada dos mutantes é iminente, mas será que os fãs vão ter que esperar por muito tempo para terem novidades de um projeto real dos X-Men!? Talvez não. Jennifer Kaytin Robinson, co-roteirista de Thor: Amor e Trovão, estava comemorando seu aniversário e publicou uma foto nada suspeita na frente de um espelho em seu perfil no instagram. No entanto, o que chama atenção são os comentários. Confira:

Roteirista de Multiverso da Loucura pode estar escrevendo um projeto dos X-Men

Michael Waldron, roteirista da série Loki e de Multiverso da Loucura, deixou o seguinte comentário na na foto:

Boa sorte com sua vida”.

Robinson respondeu o colega:

Boa sorte escrevendo X-Men“.

Claro, pode ser apenas com uma piada entre colegas de trabalho, mas também pode ter um fundo de veracidade. Essa poderia ser a primeira informação que temos sobre os envolvidos em um projeto dos X-Men no MCU. Também é interessante notar que não foi especificado se o projeto se trata de uma série em live-action pra o Disney+, da série animada X-Men ’97 ou um filme para os cinemas.


O que você acha dessa possibilidade?