OUTROS

Personagem Maxim, do Free Fire, é inspirado em Mercúrio, do X-Men

O personagem Maxim, do Free Fire, é uma grande surpresa para os fãs de X-Men. 

Disponível no catálogo de avatares do battle royale mobile da Garena, sua aparência e habilidades foram inspiradas no Mercúrio, velocista mais rápido do universo dos mutantes.


As roupas, o cabelo platinado e os óculos são marcas registradas do personagem, e aparecem no novo avatar do Free Fire.

Além disso, seu codinome também foi inspirado no verdadeiro nome do herói, Pietro Maximoff.

No game, Maxim, do Free Fire, é um garoto de 17 anos conhecido por comer demais. Inclusive, já ganhou diversos campeonatos de quem come mais rápido. A velocidade é uma das suas habilidades dentro do jogo.

Com cura rápida e mais velocidade na hora de comer cogumelos regenerativos, o avatar se tornou popular entre os jogadores e fãs do universo X-Men.

Ainda, o personagem ganhou destaque em diversas peças lançadas pela Garena, como a parceria entre Free Fire e a série La Casa de Papel, onde Maxim é um dos protagonistas para o usuário salvar!

Com as missões secundárias, é possível desbloquear uma série de novos recursos do avatar, mas, ao comprá-lo dentro do catálogo, o usuário também acessa suas habilidades básicas e já pode colocá-lo na batalha.


Atualmente, é possível comprar Maxim, do Free Fire, por 499 diamantes dentro do game, ou 8000 moedas, conquistadas com horas de jogo.

Além do Maxim, do Free Fire, quantos Mercúrios seria possível obter em cada patente do jogo?

O usuário pode ganhar moedas e diamantes de acordo com as suas horas de jogo, para comprar o personagem Maxim no Free Fire, além de outros avatares e recompensas especiais que potencializam as habilidades de cada jogador.

Além disso, cada patente acompanha um determinado tempo de dedicação, que aumenta conforme o nível. Para usuários com maiores patentes, pode ficar mais fácil conquistar o Maxim no Free Fire.

No entanto, as horas de jogo necessárias para se tornar um profissional podem ser um pouco maiores do que os usuários estão acostumados.

Em uma comparação divertida, o blog Betway Insider mostra quantas atividades diferentes os jogadores poderiam fazer com seu tempo ativo.

Por exemplo, seria possível assistir O Poderoso Chefão 40 vezes, com o tempo de jogo necessário para ser um Desafiante, patente mais alta. São mais ou menos 4.200 horas dedicadas para atingir essa posição.


Agora, se X-Men: Apocalipse for o seu filme preferido, você poderia assisti-lo cerca de 34 vezes!

E mesmo as patentes mais baixas, como Bronze, também trazem números impressionantes. Com o tempo de jogo para estar entre as menores colocações, o jogador poderia ter visto todas as temporadas de Os Simpsons 3 vezes, ou platinado CyberPunk 2077 quase 20 vezes.

As comparações da Betway, site de apostas em Free Fire, foram feitas com estimativas básicas de cada patente, sem considerar, por exemplo, as habilidades especiais do jogador, tempo de missão ou mesmo o avatar utilizado.

Claro que escolhendo o Maxim, do Free Fire, você poderia fazer tudo muito mais rápido, né?

A boa notícia é que o personagem pode ser comprado em qualquer patente, e não é necessário maratonar todos os filmes do X-Men 30 vezes antes de poder jogar com o nosso Mercúrio dentro do universo do battle royale.