FILMES

Stephen Merchant, o Caliban, gostaria de reprisar seu papel no MCU

O ator Stephen Merchant, que interpretou o mutante Caliban no filme Logan (2017), deu uma entrevista ao Newsweek e falou que gostaria de retornar ao papel em algum projeto do MCU. O ator deu detalhes de como foi participar do projeto, que foi aclamado pelos fãs, pela critica e ainda recebeu uma indicação ao Oscar por Melhor Roteiro Adaptado.


Na entrevista o ator reconhece que não tem um nome muito grande na indústria do cinema e sempre faz papéis coadjuvantes, mas que isso também lhe deu a oportunidade de entrar em projetos como Logan, que foi o último filme do Wolverine de Hugh Jackman. Confira:

Eu nunca me propus a me tornar um grande ator, eu me imagino mais do tipo John Cleese do que um Cumberbatch”, disse ele. “Ter feito coisas como [Logan] e ter realmente gostado do desafio disso é estimulante.”

Apesar do seu personagem ter morrido no filme, parece que o ator está mais do que disposto a fazer parte da Marvel Studios.

Uma série prequel, talvez? Eu ficaria feliz em considerar isso porque eu realmente gostei do processo e era algo diferente.”

Stephen Merchant como Caliban em Logan

Uma série prequel de Logan é bem improvável, mas o retorno de Merchant como Caliban não é impossível, já que o MCU está expandindo seu multiverso e já tivemos o retorno dos Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, além da participação confirmada de Patrick Stewart como Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O mutante Caliban também foi interpretado pelo ator Tomas Lemarquis em X-Men: Apocalipse (2016).

Você gostaria de ver o ator como Caliban em algum projeto do MCU?