FILMES

Halle Berry fala sobre interpretar Tempestade e Mulher-Gato novamente

Halle Berry viveu o melhor e o pior da leva de filmes de super-heróis dos anos 2000 ao interpretar Tempestade e a Mulher-Gato. Em uma entrevista recente para o ComicBook, a atriz respondeu qual das duas personagens gostaria de interpretar novamente:


“Eu revisitaria as duas. Eu amo essas personagens e sempre agradeço por ter interpretado elas e feito parte dessas grandes franquias, sabe? Então eu interpretaria as duas novamente.”

Halle Berry interpretou Tempestade na trilogia dos X-Men dos anos 2000 e também em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). Em 2004, ela foi a Mulher-Gato em um filme solo. A sua versão da gatuna do crime, no entanto, não era Selina Kyle, mas sim Patience Phillips. O filme foi um fracasso de crítica e público e acabou rendendo a atriz, anteriormente ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por A Última Ceia, o prêmio de Pior Atriz no Fambroesa de Ouro.

Essa não é a primeira vez que Halle fala sobre vestir a capa da Tempestade novamente. Em uma entrevista, no final do ano passado, a atriz disse que adorou o seu tempo na franquia e que certamente aceitaria um convite se o roteiro fizesse sentido – leia mais.


Talvez esse seja um período de sorte para a ganhadora do Oscar e seus fãs. Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura vai escancarar ainda mais as portas do multiverso que foram abertas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). É possível que essa seja uma deixa para participações especiais do elenco de filmes pré-MCU, como aconteceu com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Na franquia do lado a história não é muito diferente. The Flash vai explorar viagem no tempo, realidades alternativas e, claro, outras versões dos personagens clássicos da DC. Já foi confirmado o retorno de Michael Keaton como Batman na produção. O ator também continua no filme solo da Batgirl.

Embora estejamos pensando em futuras produções, é possível que a atriz já esteja participando de algum desses filmes e por isso esteja falando sobre o assunto.

E você, caro mutante, o que achou de Halle Berry como Tempestade e Mulher-Gato? Conta pra gente nos comentários!