OUTROS

JEAN GREY: Atrizes que poderiam interpretar a mutante na Marvel

Jean Grey é uma das mutantes mais conhecidas e amadas. Famke Janssen e Sophie Turner interpretaram a heroína no cinema. Agora uma nova atriz terá a chance de ser o rosto dela no MCU nos próximos anos. Isso ainda está longe de acontecer. Nos resta apenas imaginar e especular quem será a escolhida. Confira abaixo 5 atrizes que gostaríamos de ver como Jean Grey no MCU!


SAOIRSE RONAN
Saoirse Ronan Jean Grey Marvel

Saoirse Ronan é uma atriz em ascensão e uma das escolhas mais seguras. Ela foi uma das finalistas para o papel nos filmes mais recentes, junto com Sophie Turner, que acabou ganhando. Além disso, também disputou o papel de Mulher-Invisível, no último reboot, e da Feiticeira Escarlate, nos filmes dos Vingadores. Parece óbvio imaginar que logo, logo a veremos em algum papel de destaque no MCU.

Ronan seria uma ótima escolha para interpretar uma versão mais jovem de Jean Grey. Ela conseguiria mostrar o lado mais sensível e empático da personagem, ao mesmo tempo que conseguiria entregar a força caso queiram levar a Saga da Fênix Negra novamente para as telonas.

Ela é conhecida pelos seus papéis em Lady Bird: A Hora de Voar (2017), Adoráveis Mulheres (2019), Duas Rainhas (2018), entre outros.


VICTORIA PEDRETTI

Victoria Pedretti tem se destacado no mundo das séries nos últimos anos. A atriz é uma ótima escolha para fazer uma Jean Grey adulta mais jovem. Ela já se mostrou capaz de interpretar personagens com maior carga emocional, algo essencial para caso queiram explorar o passado da mutante e as suas dificuldades emocionais para entender e controlar os seus poderes. Jean tem que lidar com os seus pensamentos e emoções e com os dos outros, por ser uma telepata. Além disso, ela também se mostra capaz de entregar o lado doce da personagem.

Ela é conhecida pelos seus papéis como Neil em A Maldição da Residência Hill (2018), Love Quinn em You (2019-presente) e Dany em A Maldição de Bly Manor (2020).


⊗ ABIGAIL COWEN
Abigail Cowen Jean Grey Marvel MCU X-Men

Abigail Cowen é um dos nomes menos conhecidos desta lista. Com poucos papéis no currículo, a atriz já conseguiu se destacar entre o público e demonstrar ter o necessário para entregar uma boa performance. Ela seria uma ótima escolha para Jean Grey caso a Marvel queira fazer uma versão mais jovem dos X-Men. Seria interessante acompanhar a jornada de descoberta e crescimento da personagem, algo que não pudemos ver com Sophie Turner devido aos saltos temporais. Cowen conseguiria demonstrar a fragilidade da personagem, ao mesmo tempo que conseguiria entregar uma personagem mais ativa na ação.

Ela é conhecida pelos seus papéis como Dorcas em O Estranho Mundo de Sabrina (2018-2020) e Bloom em Fate: A Saga Winx (2020).


DEBORAH ANN WOLL
Deborah Ann Woll

Deborah Ann Woll é um nome conhecido dos fãs da Marvel. A atriz deu vida à Karen Page na série do Demolidor. O futuro do personagem no MCU é um mistério, por isso podemos pensar na possibilidade do elenco ser reaproveitado em outros personagens. Dessa forma, Deborah seria uma grande escolha para o papel de Jean Grey. Ela conseguiria demonstrar a doçura da personagem, ao mesmo que entregaria a força dela em batalha, além de demonstrar a experiência e maturidade, entregando uma ótima performance de uma versão adulta e resolvida da personagem.

Além das séries da Marvel, Deborah também conhecida pelo seu papel como Jessica em True Blood (2008-2014).


JESSICA CHASTAIN

Jessica Chastain é uma ótima escolha para uma equipe mais madura. Sendo uma das atrizes em mais destaque atualmente, ela demonstra interesse em trilhar caminho pelos filmes de ação nos últimos anos. Seria uma ótima escolha para uma Jean Grey mais experiente e segura de si. É alguém que a Marvel provavelmente deve ficar de olho, em especial por ela já ter uma passagem pelos filmes dos mutantes, como a vilã Vuk em Fênix Negra (2019).

Seus últimos trabalhos incluem Ava (2020), IT – Capítulo 2 (2019), A Grande Jogada (2017) e Perdido em Marte (2015).

E você, concorda com os nomes da lista ou prefere alguma outra atriz? Diga nos comentários e nos fale porque ela seria uma ótima opção!