QUADRINHOS

Os X-Men dos anos 90 em Krakoa! Saiba mais da nova HQ anunciada pela Marvel!

Já imaginou como seria uma mescla dos X-Men dos anos 90 com a Era de Krakoa de Jonathan Hickman!? Bom, a Marvel Comics resolveu pegar essas duas fases icônicas e juntá-las em uma só. O escritor Steve Foxe e o artista Salva Espin estão responsáveis por esse “crossover” de eras em X-MEN ’92: HOUSE OF XCII! Confira a sinopse e a capa:


Mutandade está dando um grande salto, fundando sua própria nação na ilha de Krakoa, guiada pelo Professor X, Magneto, e uma misteriosa e experiente mulher que sabe mais do que deveria…mas esta não será a história que você conhece. Espere o inesperado como a ação, segredos e o drama que fizeram de HOUSE OF X uma obra-prima tão grande, só que de uma maneira totalmente nova!


“Uma das minhas primeiras memórias é comprar um action figure do Garrison Kane(personagem recorrente nas HQs do Cable), então dizer que os quadrinhos dos anos 90 dos X-Men tiveram um grande impacto no meu desenvolvimento é um eufemismo”, disse Foxe. “Ter a oportunidade de prestar homenagem a uma era tão importante na história dos mutantes 30 anos depois — e remixar o trabalho de redefinição da franquia que está sendo feito atualmente por Jonathan Hickman, Tini Howard e Gerry Duggan — é a definição de um “show dos sonhos”, especialmente com algumas mudanças malucas que estamos fazendo com o material de origem. Se eu morresse amanhã, ficaria feliz… mas, por favor, ressuscite-me o mais rápido possível em Krakoa.

X-MEN ’92: HOUSE OF XCII promete mostrar o retorno das adoradas encarnações dos X-Men dos anos 90 enquanto enfrentam as conceitos inovadores de House of X. A série tem previsão de lançamento para abril desse ano.

O que você achou dessa mescla?

Fonte: Marvel.com