OUTROS

Artista cria 12 artes incríveis em homenagem aos X-Men dos anos 90

O visual dos X-Men de Jim Lee possivelmente são os mais famosos de todos os tempos. Isso não apenas porque Lee conseguiu criar visuais icônicos que se encaixavam com a personalidade de cada um dos mutantes, mas também pela popularidade de X-Men: A Série Animada. São os visuais de Jim Lee que vemos no desenho dos X-Men que ficou famoso nos anos 90, são os visuais de Jim Lee que também vemos na homenagem feita por Márcio Vieira.


Marcio Vieira é um artista brasileiro do Recife que vive atualmente em Berlin, na Alemanha. Ele costuma compartilhar em suas redes sociais algumas de suas artes que possuem um estilo muito próprio. Dentre esses desenhos, é possível encontrar muito conteúdo de cultura pop, incluindo personagens da DC Comics, Mario Bross, Street Figher, da animação Arcane e é claro, X-Men. Especificamente dos mutantes, Marcio fez uma série de 12 artes com 12 mutantes diferentes com o visual na fase de Jim Lee. Confira.

Jean Grey dos X-Men
Jean Grey
Ciclope dos X-Men
Ciclope

Vampira dos X-Men
Vampira
Gambit dos X-Men
Gambit

Tempestade dos X-Men
Tempestade
Colossus dos X-Men
Colossus

Psylocke dos X-Men
Psylocke
Fera dos X-Men
Fera

Jubileu
Homem de Gelo

Wolverine
Os 12 mutantes compilados em uma única arte

As artes de Márcio foram encontradas em sua página no Artstation que você pode conferir clicando aqui ou no DeviantArt dele, que você encontrará clicando aqui. No entanto, o artista também posta diversos trabalhos em sua página no Instagram, que você pode seguir clicando aqui.

Afinal, o que você achou do trabalho do artista? Diga o que pensa nos comentários.