QUADRINHOS

LEGION OF X: Legião forma a nova equipe de mutantes nas HQs

Em breve se iniciará uma nova era para os mutantes, DESTINY OF X, que promete mostrar a prosperidade krakoana de perto. Como já foi publicado, novos títulos serão lançados, e agora, teremos o LEGION OF X, um grupo liderado por David Haller, o Legião, um mutante nível ômega e filho do Professor X.


O escritor Si Spurrier e o artista Jan Bazaldua serão os responsáveis pelo título e prometem abordar questões intrigantes na sociedade krakoana, como por exemplo, se realmente existe justiça no oásis da mutantade. Confira as capas:


Spurrier já trabalhou em títulos como X-Force(2014 – 2015) e Way of X, que construiu a base para a equipe liderada por David Haller. A nova HQ promete trazer algumas das ameaças internas mais perigosas que Krakoa enfrentou até hoje.


Para permanecer como um santuário mutante, Krakoa deve se proteger contra aqueles que prejudicariam sua paz ou traumatizariam seu povo. Os perdidos devem ser encontrados, e os ímpios devem enfrentar a redenção – ou retribuição. Cabe ao Noturno, o espadachim de bom coração, manter a faísca viva e ao Legião, um mutante de nível ômega, hospedar uma equipe única no espaço mental psicodélico chamado de “Altar”. Com uma série de personagens queridos no grupo, incluindo a jovem mágica X-Man, Fada, o esquadrão de choque de um homem só, Fanático, a recém-ressuscitada e sempre misteriosa Olhos Vendados, o super gênio residente dos X-Men, DrNemesis e muitos outros, LEGION OF X fará qualquer coisa para proteger o direito dos mutantes de buscar felicidade e esperança. A equipe sairá do portal com algumas das missões mais intensas que Krakoa enfrentou até agora, incluindo uma caçada a um deus Arakkii desaparecido, um ladrão de peles possuindo mutantes inocentes, e um vilão no qual vale a pena rezar…prepare-se para conhecer essas novas adições emocionantes à icônica galeria de vilões dos X-Men enquanto LEGION OF X despe o coração e a alma mutante!

LEGION OF X tem estreia prevista para 4 de Abril!

Fonte: Marvel.com